Sem enrolarão (1/07/2009)dedicado: jessica caruso
toda manhã acordo cedo,bem cedo,sempre me atraso
a mas meu topete, lindo topete, ele merece.
não me acho bacana nem nada, nem o côcôta do quarteirão
a algo na esquina me esperando, é um homem uma mulher?
Verei.
Toda manhã tem aula!, Toda manha tem aula?
Toda manha vou à escola.
Lápis,caneta, borracha, dia-a-dia
Prova. oh prova!
Toda sala parece uma cozinha, a panelas “panelinhas”
A todo tipo de comida, feijoada, macarrão, alface,
umas indigestas, e outras não
salgados, doces, azedos, e líquidos,
quando o fogão chega, cozinhamos.
As vezes o cheiro e bom, mas avezes,
Ah até fogões com defeito, vários.
Hora de embora, um alivio imediato na escola,
Um reboliço na porta querendo sair,
Chego em casa todo dia no mesmo horário, será?
Tiro o tênis, jogo a bolsa no chão, deito no sofá
Quase em um cochilo profundo.
Mamãe me acorda, almoço está pronto.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário