domingo, 28 de fevereiro de 2010

(3/8/2009) dedicado: LC

Dia e noite.

o mundo vai acabar, mas eu nem ligo
quem sabe assim fico mas perto de você
agora ao meio dia, não a nem um raio de sol
a pequena cidade, fica até menor
se o mundo acabar, quem sabe eu prove seu coração
tenho tanto amor guardado para você,
si um tempo ruim faz o dia vira noite
o meu amor, faz a noite virar dia,
meu desejo e acordar e ver você do meu lado
ta caindo pequenos desastres no meu telhado,
o céu armo uma,
até fez o dia vira noite,
o granizo ta batendo na minha janela,
mas o que eu sinto por você
nem um céu, vai mudar
é o mais puro amor
o que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário