domingo, 28 de fevereiro de 2010

(10/9/9)
A vida é cheia de mundos,
Na verdade, cada um tem sua visão de certo e errado
E disso que se faz seu mundo.
De idéias,

Você é aberto a novas idéias,
Ou vai se entupir, na sua própria arrogância.
E achar que o certo é o que você já sabe?
O certo ta sendo feito e refeito agora mesmo,

As vezes é bom crescer, e aceitar o diferente,
E tudo tem seu principio,
A uma bomba nesse mundão e falta pouco pra ela explodir
Não precisa ser profeta, nem vidente,
Não e um credo, de Dara sua paz de espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário