(9/9/9)
Chora não adianta
Reclamar não é bom
Pense bem,
O que acontece na sua vida
Ta onde ta por que quer, por que ta
Enfim, não vale resmungar
Sua vida vai passando
Você, só choramingando
Não chore, ria,
A vida e uma batalha
Não estrague sua alma
Guarde os momento
As tristeza esqueça,
Jogue, apague,
Seja forte aprenda amadureça,
E seja aquilo que você sempre sonhou.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário