domingo, 28 de fevereiro de 2010

Paz. (15/01/2009)

Ao abrir os olhos, vimos tudo escuro,
As vezes entramos em pânico, esquecemos de abrir uma janela, ou apenas acender a luz
Ou até mesmo encontramos perdido,
É correndo, correndo caímos em um abismo,
Esquecendo de olhar ao lado um mapa, é logo depois a escada.

ao nos vermos errado,
erramos, erramos,até nos destruir
esquecendo que isso é só um rascunho,
mesmo se você olhar o mapa,pular a janela,acender a luz,subir as escadas
é ao entrar no quarto, a cama toda arrumada,só tiver uma carta sem perfume familiar,
não leia, apenas dessa as escadas, apague a luz,sai pela porta da frente, pegue o mapa,
quando seu coração começar a pular,e nem a pior escuridão ti afetar, e seu mapa sair voando, e sentir aquele doce cheiro mais uma vez,você saberá que chegou em casa.
Desabafo. (14/07/2007)

Olhos tão belos e podem dizer tanto, mais eu esqueci como decifrá-los
Não vejo a diferença de olhos molhados e olhos sorridentes
Acho que eu desaprendi amar, si eu já soube algum dia
Meu coração, bate tão forte por tanta dor ........
Quando eu fecho os olhos, eles umedeces, e caem pequenos desastres
Não nego, menti, mais eu me arrependo por isso
Esse meu jeito, egoísta, não ajuda ninguém nem a mim
Mais sem a mentira, acho que não estaria aqui, infelizmente
Não sinto mais nada
O doce vento no meu rosto,o sabor de uma bela fruta, nem ao menos o beijo de alguém
Amizade,era algo que não valorizava nem um pouco,sonhar era um prato que não deixava desejar.
Estou só, a culpa e minha,mais e tão difícil admitir,meus olhos eu não agüento mais velos assim, todos molhados.
Você foi embora,não ira voltar, mais si voltar nunca será a mesma coisa, eu não sei esquecer, não aprendi isso, o que aconteceu não teve sentido, nem humano isso foi.
Sem enrolarão (1/07/2009)dedicado: jessica caruso

toda manhã acordo cedo,bem cedo,sempre me atraso
a mas meu topete, lindo topete, ele merece.
não me acho bacana nem nada, nem o côcôta do quarteirão
a algo na esquina me esperando, é um homem uma mulher?
Verei.

Toda manhã tem aula!, Toda manha tem aula?
Toda manha vou à escola.
Lápis,caneta, borracha, dia-a-dia
Prova. oh prova!

Toda sala parece uma cozinha, a panelas “panelinhas”
A todo tipo de comida, feijoada, macarrão, alface,
umas indigestas, e outras não
salgados, doces, azedos, e líquidos,

quando o fogão chega, cozinhamos.
As vezes o cheiro e bom, mas avezes,
Ah até fogões com defeito, vários.

Hora de embora, um alivio imediato na escola,
Um reboliço na porta querendo sair,

Chego em casa todo dia no mesmo horário, será?
Tiro o tênis, jogo a bolsa no chão, deito no sofá
Quase em um cochilo profundo.
Mamãe me acorda, almoço está pronto.
(3/8/2009) dedicado: LC

Dia e noite.

o mundo vai acabar, mas eu nem ligo
quem sabe assim fico mas perto de você
agora ao meio dia, não a nem um raio de sol
a pequena cidade, fica até menor
se o mundo acabar, quem sabe eu prove seu coração
tenho tanto amor guardado para você,
si um tempo ruim faz o dia vira noite
o meu amor, faz a noite virar dia,
meu desejo e acordar e ver você do meu lado
ta caindo pequenos desastres no meu telhado,
o céu armo uma,
até fez o dia vira noite,
o granizo ta batendo na minha janela,
mas o que eu sinto por você
nem um céu, vai mudar
é o mais puro amor
o que eu sinto.
(9/9/9)
Chora não adianta
Reclamar não é bom
Pense bem,
O que acontece na sua vida
Ta onde ta por que quer, por que ta
Enfim, não vale resmungar
Sua vida vai passando
Você, só choramingando
Não chore, ria,
A vida e uma batalha
Não estrague sua alma
Guarde os momento
As tristeza esqueça,
Jogue, apague,
Seja forte aprenda amadureça,
E seja aquilo que você sempre sonhou.
(10/9/9)
A vida é cheia de mundos,
Na verdade, cada um tem sua visão de certo e errado
E disso que se faz seu mundo.
De idéias,

Você é aberto a novas idéias,
Ou vai se entupir, na sua própria arrogância.
E achar que o certo é o que você já sabe?
O certo ta sendo feito e refeito agora mesmo,

As vezes é bom crescer, e aceitar o diferente,
E tudo tem seu principio,
A uma bomba nesse mundão e falta pouco pra ela explodir
Não precisa ser profeta, nem vidente,
Não e um credo, de Dara sua paz de espírito.
Quando se sentir só,
Infeliz e destruído,
Lembre que o mundo é lindo
E a varias felicidades a uma carteira de distancia,
Não faça biquinho,
Tem te todos os preços e tamanhos,
Escolha a esquina mas perto de você, e vá !
Tome cuidado, tome muito cuidado,
As vezes vem um pacote de brinde.