Paz. (15/01/2009)
Ao abrir os olhos, vimos tudo escuro,
As vezes entramos em pânico, esquecemos de abrir uma janela, ou apenas acender a luz
Ou até mesmo encontramos perdido,
É correndo, correndo caímos em um abismo,
Esquecendo de olhar ao lado um mapa, é logo depois a escada.
ao nos vermos errado,
erramos, erramos,até nos destruir
esquecendo que isso é só um rascunho,
mesmo se você olhar o mapa,pular a janela,acender a luz,subir as escadas
é ao entrar no quarto, a cama toda arrumada,só tiver uma carta sem perfume familiar,
não leia, apenas dessa as escadas, apague a luz,sai pela porta da frente, pegue o mapa,
quando seu coração começar a pular,e nem a pior escuridão ti afetar, e seu mapa sair voando, e sentir aquele doce cheiro mais uma vez,você saberá que chegou em casa.
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário