domingo, 28 de fevereiro de 2010

Quando se sentir só,
Infeliz e destruído,
Lembre que o mundo é lindo
E a varias felicidades a uma carteira de distancia,
Não faça biquinho,
Tem te todos os preços e tamanhos,
Escolha a esquina mas perto de você, e vá !
Tome cuidado, tome muito cuidado,
As vezes vem um pacote de brinde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário