domingo, 28 de fevereiro de 2010

Desabafo. (14/07/2007)

Olhos tão belos e podem dizer tanto, mais eu esqueci como decifrá-los
Não vejo a diferença de olhos molhados e olhos sorridentes
Acho que eu desaprendi amar, si eu já soube algum dia
Meu coração, bate tão forte por tanta dor ........
Quando eu fecho os olhos, eles umedeces, e caem pequenos desastres
Não nego, menti, mais eu me arrependo por isso
Esse meu jeito, egoísta, não ajuda ninguém nem a mim
Mais sem a mentira, acho que não estaria aqui, infelizmente
Não sinto mais nada
O doce vento no meu rosto,o sabor de uma bela fruta, nem ao menos o beijo de alguém
Amizade,era algo que não valorizava nem um pouco,sonhar era um prato que não deixava desejar.
Estou só, a culpa e minha,mais e tão difícil admitir,meus olhos eu não agüento mais velos assim, todos molhados.
Você foi embora,não ira voltar, mais si voltar nunca será a mesma coisa, eu não sei esquecer, não aprendi isso, o que aconteceu não teve sentido, nem humano isso foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário