quinta-feira, 2 de julho de 2009

Oi sou um ET. (2/07/2009)

Em menos de um dia,
Aprendi que paixões são super passageiras,
Em menos de um dia,
Descobri meu lado negro,
Em menos de um dia,
Quase cai em buraco, bem fundo
Em menos de um dia
Vi que você muito pouco pra mim,
Em menos de um dia
Aprendi uma lição muito valiosa,
Mas não tão valiosa como a pessoa que me falou
Em menos de um dia,
Sofri horrores, Por que ainda uso chupeta
Em menos de um dia,
Vi que preciso de pessoas grandes, para crescer,
Eu eternizo isso que eu digo.
Em menos de um dia mudamos,
Trocamos os peitos pela mamadeira.
E assim vivendo
O mundo não vai acabar,
Em menos de um dia
Vi que pessoas vão , que vá !
Em menos de um dia,
Cresi, o que demoram vidas para superar.
em menos de um dia
vi que a humanidade, nem saiu da barriga
em menos de um dia,
vi que nem todas as flores precisa de água.
Em menos de um dia
Gostei um pouco mais de mim
Em menos de um dia
Descobri que a flores de plásticos.
Em menos de um dia
Desentupi meu nariz.
Em menos de um dia
Achei uma estrada melhor,
Em menos de um dia
Descobri que tenho muito o que aprender.
Em menos de um dia (...)

Um comentário:

  1. nem a palavra amor descreve o que eu tenho por voce - muito menos a palavra...

    ResponderExcluir